é gente como eu ja disse eu ainda sou a bonequinha da direita kkkkk eu fico nessa que vou emagrecer e nada ai o que eu façoooooooo...ai entao resolvi retomar aqui no blog(mais uma vez)

entao dando uma olhadinha em todo mundo aqui vi no blog da renata betim um post que ela falava da rosangela massoterapeuta gente fui la no blog dela caraca ela emagreceu muito e ficou com um corpo lindo.... e nao fez nenhum tipo de cirurgia kara ela me motivou muito adorei o blog dela e como ela conseguiu ai ela deixou um recadinho pra mim que me motivou mais ainda dizendo que sou nova e meu metabolismo é rapido ... entao botei na cabeça que meu metabolismo é rapido e que vou emagrecer rapido tbem gente é tudo que eu quero......olha aconselho vcs que nunca passaram la pra irem la no blog dela é muito bom viu?!!!!
gente to mais gorda do que aundo começei no blog vou me pesar hoje e depois posto aqui...
bjaum e um otimo find.......